Blog

21 de março de 2019

GreenYellow participa da ABRASTECH 2019

Soluções de Eficiência Energética, Energia Solar e Monitoramento foram apresentadas no estande da empresa durante o evento

A GreenYellow, marcou presença na ABRASTECH – Feira e Exposição de Tecnologia 2019, realizada durante a 53ª Convenção ABRAS, de 19 a 21 de março, no Rio de Janeiro. A ABRASTECH reuniu empresas que oferecem as últimas tendências em tecnologia e sustentabilidade para o varejo supermercadista.

Em seu estande, localizado na entrada da ABRASTECH, a GreenYellow demonstrou os benefícios e alta performance de suas soluções de Eficiência Energética, Energia Solar e serviços de Monitoramento. Um dos destaques foram os novos serviços de Monitoramento de temperatura de balcões congelados, resfriados e aquecidos.

Para o diretor presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, inovação e sustentabilidade são os grandes diferenciais das soluções da empresa. “Mostramos no evento, entre outros produtos e serviços, nossa solução inovadora para os balcões de perecíveis, que reduz perdas, evita autuações da Anvisa e proporciona economia de mão-de-obra. Ao fornecermos monitoramento remoto para esses ambientes, o varejista não precisa medir a temperatura várias vezes ao dia. Fazemos isso de forma automática e inteligente a partir de nossos painéis de controle, altamente tecnológicos, com uma equipe preparada para monitorar e detectar desvios antes de perder a mercadoria”, declara

 Os empresários e profissionais do setor, além dos visitantes, que comparecerem ao evento puderam conhecer de perto os ótimos resultados conquistados pelos clientes da GreenYellow ao adotarem os produtos e serviços de eficiência energética, energia fotovoltaica e monitoramento da empresa.

 

Arena da Convenção ABRAS 2019

 

Estande GY na ABRASTECH

Eficiência Energética, Institucional , , , ,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *